É muito comum que um casamento de longa data aos poucos se torne desgastado e cansativo. Isso não quer dizer que o amor acabou, mas que a relação entre o casal já não está mais saudável quanto era antes.
Existem inúmeros motivos que podem desgastar um casamento, mas hoje iremos dar algumas dicas para que você consiga voltar a ter um casamento saudável, vamos conferir?
Você também vai saber sobre o Bull Power Bula.
É preciso tentar entender a situação completa
Você pode dizer o que funcionou no seu relacionamento? O que funcionou pouco? O que funcionou bem?
Uma vez esclarecidos esses pontos, é necessário recomeçar do que funcionou bem, apesar de tudo.
Esse é obviamente o ponto de partida do casal, mas é uma boa ideia tentar obter ajuda de um terapeuta, que pode facilitar a mudança resolvendo pequenas objeções.
Considere e respeite os desejos e necessidades do parceiro
O respeito pelo outro não se manifesta apenas com palavras, mas também com fatos.
Respeitar as necessidades e desejos do parceiro significa saber ouvi-lo, concordar em falar sobre ele, encontrar juntos a maneira mais adequada de satisfazê-lo.
É claro que nem todos os desejos podem ser aceitos: por exemplo, alguns podem ser absolutamente contrários aos seus valores.
Defina novas regras e limites
Se houver regras claras a serem respeitadas, nenhum dos parceiros pode alegar ter entendido mal o desejo do outro.
Do mesmo modo, na presença de um comportamento desagradável, pode-se preparar-se melhor para tolerá-lo, sabendo que certos limites nunca podem ser excedidos
Perdoe
Se a crise foi gerada pelo comportamento errado de um dos dois parceiros, aquele que foi prejudicado não deve se sentir automaticamente absolvido de qualquer responsabilidade: se houve uma crise, obviamente nem mesmo percebendo o mal-estar do outro com o tempo, ou subestimando, pode ter sido um erro.
O parceiro que causou a crise, talvez com uma traição, deve mostrar um comportamento genuinamente arrependido e criar as condições para que o parceiro possa voltar a confiar.
Se houve o desejo de lutar pelo casamento, é necessário esquecer o passado e recomeçar sem mágoas.
O que quer que tenha acontecido, o melhor a fazer para superar a crise é: analisar, entender, perdoar, esquecer.
Aprenda a trabalhar em equipe
Decidir continuar vivendo juntos exige um renovado compromisso com o outro, um impulso, que desta vez pode não ser apenas emocional, mas também racional, para recriar uma atmosfera de carinho, solidariedade e bem-estar.
Além disso, se a reconciliação foi escolhida, é óbvio que o casal precisa aprender a trabalhar em equipe para prezar pelo bem-estar e seus próprios valores.
Compartilhar boa e má sorte, é definitivamente melhor do que viver uma vida instável e incerta, na qual a satisfação com a vida coincide apenas com o interesse pessoal.
Mantenha a vida sexual ativa
Se em alguns casos a crise do casamento for a falta de interesse sexual entre os parceiros a opção ideal seria tomar algum estimulante sexual, e o bull power tem sido uma ótima opção atualmente.
O Bull Power pode ser utilizado tanto pelo homem, como pela mulher. Além de trazer de volta a virilidade masculina, fazendo com que o homem volte a ter ereções, o Bull Power também ajuda a aumentar a vitalidade, desempenho e desejo.