Você não tem desejo e emoção? Receba as dicas que revivem sua vida sexual!
Você mais quer enrolar o edredom em volta de você e dormir enquanto se deita na cama? Você pode mudar muito apenas definindo o que é bom para você.
O motivo da falta de desejo sexual costuma ser agravado com o tempo. Mas muitas vezes acontece que realmente termina em sexo ruim.
Os casais frequentemente descrevem que a vida sexual parou gradualmente. Ela sente menos desejo e ele está cansado de ser rejeitado e os dois se trancam.
Mas muitas vezes tem havido pouco foco no que lhe dá prazer, a saber, a estimulação do clitóris.
Então o sexo rapidamente se torna um dever. Segundo sexólogos, muitas mulheres não têm contato com o próprio sexo, porque os músculos do assoalho pélvico são muito fracos.
Além disso, inibe a capacidade de ter um orgasmo, porque são esses músculos que entram em espasmos quando temos um orgasmo. Além disso, músculos fracos causam pouco atrito durante a relação sexual.
No entanto, quando a vida sexual do casal sai dos trilhos porque o homem não consegue ter uma ereção, é recomendado que se use bem fibras az 21, que promete qualidade, um produto 100% natural e que irá restaurar a libido e a capacidade do homem ter uma ereção.
A vida sexual caracteriza o resto da sociedade
Devemos trabalhar com respeito, confiança, confidencialidade e pertencimento antes de começarmos a focar no sexo e na ignição.
Muitos também tiveram inúmeras conversas com seus parceiros quando a vida sexual se deteriorou, e o foco no problema pode ser ainda mais devastador – ninguém quer um problema.
Nas conversas, temos que voltar ao tempo em que a vida sexual floresceu, sentir o domínio de ter um bom sexo.
Segundo profissionais, a maioria dos casais precisa de cinco a nove horas de terapia antes de retornar ao desejo.
Eles geralmente começam com um treinamento de sensibilidade, onde se concentram em passar tempo em situações sexuais e em se amar.
Encontre os pontos de gatilho um do outro
Ambos aprendem a tomar iniciativa novamente e dão feedback um ao outro sobre o que é bom. Mas eles não devem ter relações sexuais durante esse período.
Isso significa que a pessoa que não tem desejo terá tempo para conhecer suas próprias necessidades e tomar consciência de seu próprio padrão de ignição, sem pressão do parceiro.
Muitas pessoas não conhecem sua própria ignição e precisam de conselhos para entender como controlar seus pensamentos e usar sua musculatura para obter mais prazer.
Os casais a procurar os pontos de gatilho, mental e fisicamente. E descobrir quem prefere um papel ativo e um passivo.
O passivo cede e o ativo assume o controle. Se ambos ousam se expor e aceitar sua sexualidade, isso dá uma boa dinâmica.
As dicas do sexólogo para ele:
Dê a ela muita atenção positiva, pois isso a deixa excitada. O feedback positivo aumenta sua confiança na cama, então ela se atreve a expor seu corpo, a se comunicar sobre suas próprias necessidades e a deixar ir.
Esteja lá para ela na vida cotidiana e tenha consciência de criar encontros positivos. Rir, paquerar e brincar. Ele fornece confidencialidade e segurança, o que é importante para entrar em uma situação erótica.
Converse com ela sobre sua vida sexual, mas lembre-se de que o foco no problema não ganha muito espaço. Não aceite a vida sexual em conexão com uma discussão, mas em uma situação mais positiva e relaxada.